Top dez Afiliados CPM (pagam Por Mil)

Fazer Um Web site E Ganhar Dinheiro


Você utiliza o LinkedIn para o teu negócio? Quer introduzir videos em sua página? Vídeo no LinkedIn, quando bem utilizado, podes auxiliar a fortalecer o relacionamento com seu freguês, evidenciar serviços e produtos, e combinar credibilidade para o seu negócio. Por que usar video no LinkedIn? Imediatamente falamos neste local no website a respeito de como o formato de video está crescendo em todo o mundo. No Facebook ele está sendo muito utilizado, tanto em sua versão normal quanto com a ferramenta ao vivo, o Instagram apresentou a ferramenta Stories e Live Stories alguns meses atrás, e o Youtube é uma das redes que mais cresce.


Desse modo, nada mais inteligente do que agrupar este modelo dinâmico na sua estratégia de Marketing de tema! Apesar das recentes mudanças de Layout, o LinkedIn ainda não apresentou uma ferramenta específica pra vídeos. http://netpramassamagra58.fitnell.com/14753299/como-criar-um-diferencial-competitivo-para-tua-loja-de-roupas , isso não significa que essa não seja uma plataforma viável para falar sobre este tema e se declarar com assunto em audiovisual.


Tem três lugares que você pode usar o vídeo no LinkedIn: no seu perfil, no LinkedIn Publisher e nos Updates. Links do Youtube, Vimeo e Ustream aprecem nessas 3 áreas, imediatamente o Publisher e o teu perfil também aceitam vídeos do Facebook e Periscope. https://blogdeartenojardim97.myblog.de/blogdeartenojardim97/art/10686790/Como-Desenvolver-Uma-P-225-gina-No-Google- vídeos nas sessões de Sumário, Experiência e Educação do seu perfil é uma fantástica maneira de mostrar pras pessoas quem você é. Pra agrupar um vídeo em uma destas sessões, clique no botão “Link to Media”. Depois, cole o link do video pela caixa de texto que apresentar-se e aperte em “Add”.


No novo layout do LinkedIn você irá ver um ícone de vídeo com os seus videos. Apesar de poder agrupar vídeos do Facebook no teu perfil, a imagem do video não vai carregar. Desta maneira, no título não esqueça de colocar uma Call To Action dizendo para as pessoas assistirem o vídeo.



  1. Dois Hotmart - Recomendo Receber Dinheiro no Hotmart
  2. Se alguém quer um castanho médio acizentado, ela deverá usar uma coloração 5.Um
  3. Capítulo 318
  4. Não estipule metas inatingíveis
  5. Explicação da corporação
  6. Como impedir a diarreia ao viajar
  7. três Enxadrismo e ciências 3.1 Psicologia e psicometria
  8. 3 Passo 3: Acerte as contas com o Leão

No seu perfil você poderá bem como adicionar depoimentos, amostras de produtos, videos de você compartilhando e até mesmo entrevistas e palestras que você tenha gerado. http://dicasartesanatossite3.iktogo.com/post/11-sites-com-finalidade-de-ganhar-likes-e-seguidores , Mark Edwards, CEO da Boss Equility, acrescentou um trailer de três minutos e um vídeo de demonstração de produto pela quota de “experiência” do teu perfil. O vídeo com amostra do item recebeu 130 visualizações em menos de uma semana! É considerável relembrar que no momento em que uma pessoa clica em um video no LinkedIn que está no seu perfil, esse filme abre abrangido em tela cheia.


Deste jeito, você tem que usar videos de alta particularidade. Porém, mais considerável que isso é escolher vídeos autênticos pra que o seu público https://localdeciadosgames2.myblog.de/localdeciadosgames2/art/11988380/Arquivos-BLOGUEIRA-Novato distinguir com o assunto. Adicionar filmes no seus postagens do LinkedIn podes torná-los mais interessantes e aumentar o engajamento com o teu público. A forma mais fácil de juntar um vídeo no teu LinkedIn Publisher é simplesmente copiando e colando o hiperlink do video no seu postagem. Tal como no seu perfil, você podes colocar vídeos que demonstrem seus produtos e serviços, salientar importancia e até já filmes com clientes e outros funcionários.


O seu post precisa adicionar um texto com pelo menos quatrocentos frases. Uma interessante ideia é transcrever uma divisão do áudio do filme e botar neste local como tema do postagem. Se você faz webinars ou videos de podcasts essa é uma legal maneira de divulgá-los. Além disso, inclua links para o teu site, facebook ou blog!